Ossada humana é encontrada em Tracuateua

Uma ossada humana foi encontrada em área de pesca da cidade de Tracuateua na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com informações colhidas com a Polícia Civil, um pescador passou pelo local e avistou o restos mortais, ele foi até o prédio da delegacia de Tracuateua e relatou o que havia encontrado.

Uma equipe da PC se dirigiu ao local informado e confirmou a informação. A polícia acionou uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar perícia de local de crime e remoção da ossada para ser analisada no Instituto Médico Legal no município de Castanhal. Até o fechamento desta matéria, a ossada encontrada estava sem identificação.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - redes sociais