Carreta arrebenta fiação elétrica e de telefonia em avenida de Bragança

Uma carreta arrebentou fios de energia e telefonia no cruzamento da Avenida Nazeazeno Ferreira com a Trav. Vigário Mota em frente a sede do ICMBIO em Bragança do Pará. O veículo de grande porte trafegava em velocidade acima do permitido e devido a altura acabou causando o estrago.

O condutor da carreta não parou para averiguar o prejuízo causado. Pessoas que estavam passando próximo ao local se assustaram devido ao perigo dos fios energizados e o risco de descarga elétrica. Uma equipe da Equatorial Energia passou no local minutos após o ocorrido e de imediato os técnicos da empresa sinalizaram a via e começaram a reerguer a fiação.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança