Operação Saturação continua recuperando veículos em Viseu

Há uma semana está acontecendo na cidade de Viseu no nordeste paraense a Operação Saturação realizada pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRV), Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN) e a 19º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com sede em Viseu.

Desde a última quarta-feira (19), os órgãos conseguiram recuperar 6 motocicletas com registro de roubo e furto. Nesta quinta-feira (20), ao realizarem a abordagem a uma Hilux, uma mulher que estava no veículo tentou fugir, com a mulher foi encontrada a quantia de quase 12 mil reais e no carro, com o homem de apelido Ceará, havia uma pistola 380 com várias munições, uma balança de precisão, 3 celulares, 2 rádios comunicadores e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

As motos recuperadas e as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia do Município de Viseu onde já estão à disposição da justiça. De acordo com o comando, a operação não tem data para finalizar pois os órgãos estão cumprindo determinação do Ministério Público do Estado do Pará.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Detran e Policia Militar