Acidente deixa três pessoas feridas na BR 308 em Bragança do Pará

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (24) na BR 308 em Bragança do Pará. O fato ocorreu em frente ao residencial Antônio Pereira Barros do programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo informações colhidas no local, o trânsito estava parado devido a manobra de um veículo pesado quando as 3 vítimas que vinham em uma motocicleta acabaram colidindo na lateral de um carro Voyage Branco que estava parado esperando a liberação do trânsito.

Após o impacto, as vítimas caíram para fora da pista capotando. De imediato, o condutor do veículo Voyage desceu e foi ver o estado de saúde das vítimas e acionou o SAMU e Corpo de Bombeiros.

O idoso Benedito Ferreira de 74 anos que estava com suspeita de fratura no pé esquerdo e múltiplas escoriações pelo corpo; a idosa Maria Dalva Silva Santos de 64 anos que estava com suspeita de fratura no joelho esquerdo e múltiplas escoriações; e, uma criança de apenas 8 anos que sofreu leves escoriações foram socorridos e conduzidos para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

A Polícia Militar orientou o trânsito e a situação do acidente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Bragança do Pará onde foi registrado o Boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança