Casal é atropelado na BR 308 e condutor não presta socorro

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (24) na BR 308, próximo ao Estádio São Benedito - o Diogão. De acordo com informações, um casal seguia pela rodovia no sentido Bragança - Capanema quando foram atingidos por trás por um carro branco que fugiu sem prestar socorro às vitimas, populares que iam passando pelo local pararam para socorrer o casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB-312) realizou o socorro à mulher identificada como Maria Elinete Lisboa (48 anos) que estava com várias escoriações pelo corpo; o marido que não teve a identidade revelada, nada sofreu. Maria Elienete foi socorrida e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança