Obra da ponte da Av. Polidório Coelho é retomada de forma definitiva

Após mais de 20 dias de espera, a Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria Municipal de Finanças retomou a construção da ponte de concreto na Avenida Polidório Coelho, bairro Taíra. A erosão iniciou no dia 12 de maio após parte do tubo que passava abaixo do asfalto quebrar, isso aconteceu devido as fortes chuvas que caíram em Bragança-Pa.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEFIN), o que atrasou o início das obras foi o fato da nova ponte ser pré-moldada, as peças foram feitas sob medida. A construção da nova ponte que tem 13 metros de comprimento por 8 metros de largura deve durar pelo menos 90 dias. Orçada em R$ 452.833,45 a obra é custeada com recursos próprios do município.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança