Acidente deixa duas pessoas feridas em Bragança-Pa

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) no cruzamento entre a Av. Nazeazeno Ferreira e a Trav. Cônego Miguel, no canto do Fórum da Comarca de Bragança. Um circuito interno de câmeras registrou o momento da colisão, uma das vítimas identificada como Glaucia Melo Veras (35 anos) trafegava em uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por uma motocicleta Honda Fan que estava sendo conduzida por Renato Luis (20 anos). Renato estava a uma velocidade acima do limite permitido na via.

Após o impacto, populares socorreram as vítimas. Uma guarnição do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, Glaucia Melo foi atendida no local e, em seguida, conduzida a uma casa de saúde pois estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Durante o deslocamento, a equipe de socorristas foi informada que a poucos metros se encontrava Renato Luís que também estava ferido, devido ao aglomerado de pessoas os socorristas não o viram.

Renato Luis foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bragança (UPA). Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Bragança onde foi registrado o Boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança