COVID-19 | SEMUSB inicia vacinação de 50 a 59 anos

O Plano Municipal de imunização contra a Covid-19 avança em Bragança. Nesta segunda-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) deu prosseguimento a campanha de vacinação disponibilizando doses para atender pessoas com idade de 50 a 59 anos, sem comorbidades.

O Governo do Estado enviou 20% do imunizante, cerca de 12 mil doses da  Astrazenaca/Oxford, o suficiente para atender todas as pessoas da citada faixa etária. A vacinação está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade e zona rural.