Terça, 15 Junho 2021 17:51

Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente na Ponte do Sapucaia

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel ocorrido no início da noite desta segunda-feira (14) na Ponte do Sapucaia quase termina em tragédia.

Higson Ribeiro pilotava uma motocicleta e trazia na garupa a filha de 5 anos que havia participado de um ensaio fotográfico no Mirante de São Benedito na Vila do Camutá. A sessão de fotos era um desejo da criança. Pai e filha retornavam para comemorar o aniversário da mãe da garota e quando passavam sobre a Ponte do Sapucaia a moto foi atingida por um automóvel dirigido por um condutor que apresentava visíveis sinais de embriagues.

No momento da queda, a motocicleta queimou as duas pernas da menina que foi socorrida e conduzida para a UPA de Bragança. Um outro veículo também foi atingido e sofreu danos materiais. Por ser um horário de pico, o trânsito ficou engarrafado e o motorista acusado de causar o acidente foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou recolhido para os procedimentos legais

Após o atendimento médico, pai e filha foram recebidos com emoção pelos familiares reunidos para a festinha de aniversário, antes de cantarem os parabéns, todos rezaram e agradeceram à Deus por ter evitado uma tragédia.

Reportagem - Jota Bahia