Buraco na Avenida Cônego Clementino causa acidente

Um buraco localizado na Av. Cônego Clementino, esquina com a Trav. Martins no bairro do alegre em Bragança do Pará causou um acidente na tarde desta quarta-feira (16). Um motociclista trafegava pela Av. Cônego Clementino e ao passar no local, uma tampa de concreto cedeu fazendo o condutor cair e se machucar.

No local do acidente passa uma galeria e ao que tudo indica, esta deve ter sido a causa da tampa quebrar. Moradores e comerciantes de toda a extensão da Av. Cônego Clementino que perpassa os bairros Samaumapara, Morro, Alegre, Cereja e Padre Luís reclamam das péssimas condições da via. Além disso, condutores que transitam na avenida diariamente reclamam dos prejuízos causados aos veículos.

Para evitar mais acidentes, pessoas que trabalham próximo ao local colocaram objetos para sinalizar a existência do buraco e alertar condutores.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança