Vacina contra a Covid chega para jovens de 18 anos em Bragança

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) inicia nesta terça-feira (20) mais uma etapa do programa de vacinação contra a Covid-19. No período da noite na Praça da Bandeira funcionará o posto de vacinação para pessoas com idade de 18 e 19 anos no horário de 18:00 às 22 horas.

1ª dose para pessoas de 18 a 19 anos
2ª dose para população ribeirinha
2ª dose para população com comorbidades e pessoas com deficiência.

Além da Praça da Bandeira, a vacina estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade e do interior. O cidadão deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Reportagem e foto - Jota Bahia