Lixo eletrônico é despejado de forma irregular no centro de Bragança

No final da manhã desta terça-feira (20), restos de diversos televisores foram jogados em um canteiro central na avenida Nazeazeno Ferreira, próximo a avenida Santos Dumont, no bairro Perpétuo Socorro.

Catadores de produtos recicláveis tentam reaproveitar o que podem. O que sobra, continua nas calçadas e ruas, poluindo o ambiente e promovendo risco de acidente com veículos e pedestres.

O responsável por ter descartado o lixo eletrônico ainda não foi identificado. A Prefeitura Municipal de Bragança está ciente do caso.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.