Trav. Martins Pinheiro é recapeada em Bragança do Pará

Na tarde desta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Bragança (PMB) através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) realizou serviço de recapeamento asfáltico da Travessa Martins Pinheiro no bairro Alegre em Bragança. O trecho onde foi realizado o serviço tem 300 metros e vai da Avenida Cônego Clementino até a rua Paes de Carvalho.

Motoristas, comerciantes e moradores reclamavam diariamente das condições da via que ficou bastante movimentada após a interdição da Avenida Polidorio Coelho para a construção da ponte de concreto, a grande quantidade de buracos estava causando prejuízos aos que trafegam pelo local.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança