Segunda, 26 Julho 2021 11:00

Detran e Polícia Militar recuperam motocicletas com registro de roubo e furto em Bragança e Tracuateua

Na última sexta-feira (23) o Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN), a Polícia Militar através do Departamento Geral de Operações (DGO) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recuperaram três motocicletas com registro de roubo e furto, duas em Bragança e uma em Tracuateua.

Os veículos recuperados na Pérola do Caeté foram uma Honda CG 150 FAN Vermelha de placa OTJ-6900; e, uma Honda CG 150 Preta de placa JUQ-4054. Ambas estavam com o número do chassi raspado, após consulta do número dos motores foi constatado que os veículos estavam com registro de roubo/furto.

Em Tracuateua, os agentes da Segurança Pública recuperaram uma Honda Pop 100 de placa OBW-9662 que também estava com registro de roubo; o condutor da motocicleta foi levado a delegacia junto com a motocicleta para realizar os procedimentos de praxe.

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Detran e Polícia Militar