Segunda, 26 Julho 2021 13:03

Semusb amplia prazo de vacinação contra a Covid

A Campanha de vacinação contra a Covid-19 prossegue no município de Bragança. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) ampliou o prazo para aplicação das doses em pessoas a partir dos 18 anos. A medida visa imunizar o maior número possível de pessoas nesta faixa etária. A resposta tem sido positiva em todas as unidades de saúde do município onde o comparecimento em busca da vacina tem formado pequenas filas. O período de vacinação segue de 26 a 30 de julho em todas as UBSs da cidade e zona rural.

Reportagem - Jota Bahia