Quarta, 28 Julho 2021 13:58

Unidade móvel do Sebrae/PA realizará atendimento aos empreendedores de Bragança

Nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2021, a Unidade Móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará estará em Bragança, nordeste paraense, com atendimentos de orientação a quem quer empreender ou já empreende das 9h às 17h. A Unidade móvel ficará estacionada na Praça da Bandeira no centro de Bragança.

No local, serão ofertados serviços de orientações técnicas sobre empreendedorismo, mercado e vendas, finanças, microcrédito e inovação. Também é possível realizar formalização como microempreendedor individual e receber consultorias em finanças – acesso e pós-crédito – e boas práticas pós-pandemia.

Os atendimentos na unidade serão realizados dentro das normas de biossegurança para evitar aglomerações e possível disseminação do novo coronavírus, a ação tem como objetivo atender empreendedores que estão se ajustando nesse momento de pandemia, levando o serviço para que os pequenos negócios da região possam ser assistidos nesse novo recorte econômico do país.

Reportagem - Fabrício Bragança