Miss e Mister Ajuruteua encerrará verão bragantino

Nesta sexta-feira (30) a partir das 18 horas, a Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo realizará o 39º Concurso Miss e o 16º Mister Ajuruteua. Pelo segundo ano consecutivo o desfile acontecerá de forma virtual por conta das medidas de segurança.

As inscrições foram abertas para pessoas de todos os municípios do Pará, 33 candidatos se inscreveram no total: 15 para o Miss e 18 para o concurso Mister, eles passaram por seletiva no auditório da Casa da Cultura e foram escolhidos 7 casais.

Candidatas ao Miss:

Crislaine Gomes – Bragança
Lorrane de Aviz – Bragança
Karina Brandão – Bragança
Jeissy Crysia – Bragança
Izaura de Paula – Capitão Poço
Adriana Gomes – Moju
Kleyse Yasmin – Viseu

Candidatos ao Mister:

Brian Alejandro – Ananindeua
Ricky Marlon – Ananindeua
Higor Alberto – Ananindeua
Will Reis – Abaetetuba
João Vitor – Bragança
Mateus Ribeiro – Bragança
Keven Cabral – Bragança

Vinicius Oliveira, Secretário de Cultura Desportos e Turismo de Bragança destacou que este ano o concurso Miss e Mister Ajuruteua ocorrerá na sexta-feira no modo virtual e transmitido através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Bragança. A novidade será a votação popular online, nas páginas será disponibilizado um link onde os internautas poderão escolher os candidatos ou candidatas, cada pessoa terá direito a um voto e ao final do desfile, será divulgado o resultado do Miss e Mister da galera. A votação online não irá interferir na escolha dos jurados.

O primeiro colocado levará R$ 2.500,00, o segundo R$1.000,00 e o terceiro R$500,00 (Quinhentos); além de prêmios das lojas parceiras do concurso.

Reportagem - Maycon Ribeiro