Terça, 17 Agosto 2021 12:15

PM apreende entorpecentes e munições na Vila do Bacuriteua

Na noite desta segunda-feira (16), a Polícia Militar através da 80° Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Vila do Bacuriteua recebeu denúncia anônima de que na região da Pontinha haviam pessoas comercializando entorpecentes em uma residência, uma guarnição se dirigiu ao local informado mas antes da abordagem, duas pessoas que estavam nas dependências fugiram em direção a um terreno baldio e deixaram para trás uma sacola com materiais dentro.

Dentro da sacola havia 940g de maconha,25g de oxi, 04g cocaína, 09 munições calibre 38 e 01 balança de precisão. Após a apreensão do material, as buscas pela dupla continuaram, mas sem êxito. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança para procedimentos de praxe.

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Polícia Militar