CDL divulga calendário de promoções para o segundo semestre de 2021

A Câmara dos Lojistas de Bragança divulgou o cronograma de promoções para o segundo semestre de 2021. Entre setembro e outubro haverão três eventos promocionais a serem realizados pela CDL, o Queima de Dívidas que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro; a Semana do Cliente, desenvolvida nos dias 15, 16 e 17 de setembro; e, o Queima Geral que em sua 25ª edição ganha novo formato chamado de Queima Digital e que será realizado nos dias 05 e 06 de outubro.

Jorge Corrêa, Gerente de Marketing da CDL explica que o Queima de Dívidas visa à retirada de nomes de clientes do Sistema de Proteção ao Crédito abatendo em até 100% os juros, “vamos fazer uma parceria junto com as empresas associadas a CDL, junto com as instituições financeiras para dar melhores amortizações nos juros para o cliente pagar o seu débito, com o objetivo dele voltar ao mercado com seu nome limpo e poder fazer compras normais no crediário”.

Durante a Semana do Cliente são desenvolvidas liquidações e premiações para dar ênfase às vendas da região bragantina. As ações são desenvolvidas entre a CDL e lojistas de Bragança, Augusto Corrêa e Tracuateua com o objetivo de ativar o comércio e a economia local.

O Queima Geral, conhecido como a maior liquidação da região bragantina visa zerar os estoques das lojas antes da reposição de produtos para o final do ano, “as vezes tem loja que dá até 80% de desconto nos seus produtos e para os clientes realizarem as compras vai ter várias possibilidades de pagamento, facilidade no crediário e no cartão de crédito”, explica Jorge Corrêa.

Lojas de todos os segmentos estarão envolvidas, “é o melhor momento para você fazer compras, trocar o seu guarda roupa, possibilidade de reformar a casa, as lojas que participam são lojas de todos os seguimentos”, ressalta Jorge.

Em todas as promoções os clientes recebem cupons para concorrer a 4 vale compras de 1.000 com sorteio a ser realizado no dia 13 de outubro no auditório da CDL Bragança.

Marcelle Pires, jornalismo Fundação Educadora de Comunicação