SEMUSB inicia vacinação de adolescentes em Bragança

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança (SEMUSB) deu início a fase de vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 16 e 17 anos. O período se estende até o dia 20 (sexta-feira) em todas as unidades básicas de saúde da cidade e zona rural no horário de 08:00h às 18:00h. A pessoa deve apresentar comprovante de residência, Cartão do SUS ou CPF para receber o imunizante.

Conforme o mais recente boletim epidemiológico do município, Bragança possui apenas uma pessoa hospitalizada com Covid com taxa de 1% de ocupação hospitalar.

Reportagem - Jota Bahia