6ª Semana Social Brasileira terá programação em Bragança

Em sintonia com os apelos do Papa Francisco, a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e um conjunto de organizações parceiras lançaram o site da 6ª Semana Social Brasileira.

A 6ª SSB assume o compromisso com novos valores e novas formas de convivência entre os seres humanos, todas as reflexões giraram em torno do tema: “Mutirão pela Vida – por Terra, Teto e Trabalho”.

A Diocese de Bragança do Pará está organizando uma programação em resposta a Semana Social, onde mobilizará as Pastorais Sociais, os movimentos populares, por meio das plataformas virtuais e redes sociais, aprofundando o tema: Mutirão pela Vida - por Terra, Teto e Trabalho. A abertura oficial será dia 05 de setembro no programa “A voz do Pastor”.

Inscrições serão feitas na Secretaria Diocesana de Pastoral até o dia 30 de agosto, pelos seguintes contatos: (91) 98871-9584 e (91) 99212-3652

Motive sua Pastoral, Movimento, Serviço e participe conosco!

“Nenhuma família sem casa, nenhum camponês sem terra, nenhum trabalhador sem direitos” (Papa Francisco).

Baixe aqui a carta da Secretaria Diocesana de Pastoral sobre a Semana Social Brasileira.

Texto - Fred Amorim