Amazônia Jazz Band faz apresentação em Bragança neste sábado

Pela terceira vez o Teatro Liceu da Música em Bragança receberá o grupo musical Amazônia Jazz Band. O anúncio foi feito pelo professor Claudio Trindade, coordenador da UEPA campus 21 Liceu da Música de Bragança na tarde desta quinta-feira (19).

O show acontece neste sábado, dia 21, às 19 horas com entrada franca, no entanto, os ingressos são em número reduzido em função da pandemia. O público deverá retirar os ingressos a partir das 9 horas da manhã de sábado na bilheteria do Teatro do Liceu da Música. Cada pessoa tem direito a 2 ingressos.

No repertório, além do tradicional Jazz, a banda apresentará clássicos da MPB, carimbó e o melhor da música paraense. O evento é uma realização da Universidade do Estado do Pará (UEPA), Liceu da Música de Bragança, Theatro da Paz, Academia Paraense de Música, Secretaria de Estado de Cultura e Governo do Pará.

Reportagem - Jota Bahia