Definida programação de aniversário da Marujada de Bragança

A Marujada de Bragança completará 223 anos no próximo dia 3 de setembro. No último sábado (21), a diretoria sob a presidência de João Batista Pinheiro reuniu e definiu a programação festiva. Pela manhã no Teatro Museu da Marujada, haverá vacinação contra a Covid-19. A tarde às 17 horas na Igreja de São Benedito com a presença das 3 imagens peregrinas (Campo, Praia e Colônia), será cantada a Ladainha. Às 18h, Santa Missa em ação de graça. A Marujada irá se apresentar com a vestimenta azul.

A Irmandade da Marujada foi fundada no dia 3 de setembro de 1798.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro