Animais são flagrados soltos na PA-458 em Bragança-PA

Animais foram flagrados soltos na Rodovia Estadual PA-458 (Bragança-Ajuruteua), das proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até a Vila do Bacuriteua. Não é a primeira vez que condutores e moradores próximos ao local reclamam da situação, acidentes com mortes de animais e pessoas gravemente feridas já foram registrados no trecho. Segundo os moradores, os animais vêm de diversas comunidades no entorno da rodovia e seus proprietários muitas das vezes não são identificados, estes ficam soltos gerando grande risco aos que trafegam pela via diariamente.

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Redes Sociais