Homem é morto com requintes de crueldade no interior de Bragança

Um homem foi encontrado morto no começo da manhã desta terça-feira (24) no ramal do Jandiá, localizado na comunidade do Rio Grande, zona rural de Bragança. A vítima identificada como Julio Igrecio da Silva Reis (30 anos), conhecido como Julhão, sumiu no começo da noite de segunda-feira (23), após ter saído para comprar comida. No local do crime era visível as marcas de crueldade com as quais Julio Igrecio foi morto, o sangue espalhado mostra que houve luta corporal entre vítima e o assassino.

O corpo de Julio foi encontrado por um lavrador que passou pelo local por volta das 6 horas de terça, ele relatou que estava indo trabalhar quando se deparou com o corpo jogado no meio do ramal, ele de imediato correu até a comunidade do Jandiá e informou os familiares de Julio. A Polícia Militar foi acionada. Julio Igrecias foi encontrado sem uma das orelhas, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e marcas de tiros de arma de fabricação caseira tipo "bufete".

O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para realização de perícia de local de crime e remoção do corpo de Julio Igrecias para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

SEQUESTRO

Na noite desta segunda-feira (23), houve o registro do sequestro de um homem na comunidade do Rio Grande, a vítima foi levada por dois homens armados. Populares relataram que Julio Igrecias era parente do homem. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um crime ter ligação com o outro, o sequestro aconteceu algumas horas após Julio ter saído de casa e as características dos acusados batem com as informações dadas por testemunhas.

A vítima do sequestro e seu carro foram encontrados no final da madrugada desta terça-feira (24), o homem não sofreu nenhum ferimento.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança