Quarta, 25 Agosto 2021 13:55

Helder Barbalho cumpre agenda em Bragança nesta sexta-feira

O governador do Pará, Helder Barbalho confirmou que estará em Bragança na próxima sexta-feira (27) participando de inaugurações. A agenda do gestor começa às 10 horas no município de Augusto Corrêa quando irá assinar a Ordem de Serviço para construção e pavimentação da PA-462 que inicia na BR-308 (Vila do Patal) e vai até a Vila do Araí e entrega de benefícios do Programa Habitacional Sua Casa na comunidade Aturiaí, PA-462, Km 10.

Em Bragança, Helder irá inaugurar às 12:00h o Sistema de Videomonitoramento do município no 33º Batalhão da Polícia Militar. Às 12:30h, inaugura o Centro Especializado de Atendimento Covid - Polo Bragança, no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria; e às 13:00h, entrega de tratores agrícolas para o município. A agenda do governador será concluída à tarde em Santa Luzia do Pará.

Reportagem - Jota Bahia
Foto - Maycon Ribeiro