Brasil Fraterno do Governo Federal chega em Bragança do Pará

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Lions Clube de Bragança, foram até a Escola Municipal Miguel Gouveia localizada na comunidade do Treme, zona rural de Bragança, entregar 1.500 cestas básicas.

As cestas básicas foram distribuídas às famílias que fazem parte da Reserva Extrativista (RESEX) integrada pelas comunidades da Vila do Treme, Aciteua, Eldorado, São Domingos, dentre outras.

As cestas são do projeto Brasil Fraterno do Governo Federal, que beneficia famílias de todo o Brasil. As entregas ocorrerão semanalmente em todo o município de Bragança conforme cronograma do ICMBio.

O novo projeto do Governo Federal tem como objetivo criar uma rede nacional de solidariedade para garantir segurança alimentar às famílias necessitadas. Por meio da doação de cestas de alimentos, o projeto pretende chegar a municípios de todo o país.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Lions Clube de Bragança