Pe. José Ricardo celebra Missa do Catequista na catedral

A santa missa deste domingo (29) foi celebrada em ação de graça pelo Dia do Catequista, uma data especial para o Pe. José Ricardo que presidiu pela primeira vez uma celebração eucarística na Catedral Nossa Senhora do Rosário em Bragança-Pa.

Natural de São domingos do Capim, José Ricardo foi ordenado no último dia 14 de agosto pelo bispo Dom Jesus Maria.
Em sua homilia, destacou que embora a catequese comece na família, a missão voluntária dos catequistas se torna nobre, pois, os ensinamentos do Evangelho se propagam por toda a Igreja.

Na paróquia do Rosário o trabalho é desenvolvido pela Pastoral da Catequese.

Reportagem e foto - Jota Bahia