1º dia de distribuição de ingressos para os jogos da SP 2021 transcorreu com tranquilidade

Está instalado na Estação Cultural Armando Bordado da Silva (Praça dos Eventos) o posto de retirada de ingressos para o jogos alusivos a Semana da Pátria 2021 em Bragança do Pará. A procura pelas entradas neste 1° dia de distribuição transcorreu com tranquilidade.

Por dia estão sendo disponibilizados 1.200 ingressos. Para realizar a retirada, o interessado deve apresentar a Carteira de Vacinação da Covid-19 e levar um kg de alimento não perecível (facultativo).

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança