Hospital Geral de Bragança realiza 2º pedal do AME

Na tarde desta terça-feira (31), o Hospital Geral de Bragança realizou o 2º pedal do Aleitamento Materno (AME) que faz parte da programação do Agosto Dourado, campanha de incentivo ao aleitamento materno. A pedalada partiu da frente do hospital na Av. Nazeazeno Ferreira, seguiu por ruas do município e retornou ao ponto de partida. Os ciclistas percorreram cerca de 6 km.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) prestou apoio orientando o trânsito. A pedalada encerrou a programação do Agosto Dourado 2021.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança