Sexta, 03 Setembro 2021 10:18

SP 2021 | 2ª noite de jogos tem registro de falsificação de ingressos

A 2ª noite dos jogos alusivos a Semana da Pátria registrou falsificação de ingressos, pessoas que adquiriram as entradas no posto de retirada na Praça de Eventos não conseguiram entrar no Ginásio Corolão para assistir as partidas.

A coordenação da SP 2021 percebeu que nas arquibancadas do Ginásio Corolão haviam mais pessoas do que a quantidade permitida e como o público não parava de chegar, o acesso ao ginásio teve que ser interrompido. Houve um princípio de confusão na parte externa do Corolão que precisou da intervenção da segurança.

Para esta sexta-feira (03), a Secretaria de Cultura do município resolveu realizar mudanças na logística de distribuição dos ingressos. As entradas serão distribuídas a partir das 16:30h na Estação Cultural Armando Bordalo.

Reportagem - Fabricio Bragança