Sábado, 04 Setembro 2021 13:49

Corpo de pescador que morreu em naufrágio próximo a Bragança é encontrado

Nesta sexta-feira (03), foi encontrado o corpo do pescador Wilson da Luz de Sousa (23 anos) que estava desaparecido desde o dia 31/08 após o naufrágio da embarcação "Com te Yan" na região da Ilha do Guará, próximo a divisa dos municípios de Bragança e Augusto Corrêa.

A embarcação foi encontrada com o casco virado para cima na manhã de terça-feira (01), e sem sinal de Wilson. Após completar 24h do sumiço, familiares registraram o boletim de desaparecimento. Buscas intensas foram realizadas.

O corpo do pescador foi encontrado a poucos metros do local do naufrágio. Um dos pescadores que encontrou informou que eles estavam passando pela ilha do Guará quando avistaram algo boiando e ao verificarem, constataram que era o corpo do pescador desaparecido.

Militares do 24° Grupamento de Bombeiros Militar com sede em Bragança juntamente com familiares realizaram buscas que duraram 4 dias.

O corpo de Wilson Luz de Sousa foi removido para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança