PM recupera bicicleta roubada em academia de Bragança

Após divulgação de imagens do circuito interno de câmeras da academia de onde foi furtada uma bicicleta, a Polícia Militar realizou buscas e com ajuda de informações repassadas por populares, conseguiu identificar e prender no bairro Vila Sinhá em Bragança-Pa, Adamilton Amorim Pereira (26 anos).

Ele chegou a negar que cometeu a infração, mas após a PM mostrar as imagens do circuito interno, Adamilton confessou o crime e informou onde a bicicleta estava.

O homem foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança junto com a bicicleta, ele foi apresentado ao Delegado de plantão para os procedimentos de praxe e já está disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança