Segunda, 06 Setembro 2021 13:41

Marcos Salgado realiza show em celebração ao primeiro ano de carreira

Com show intitulado “Fascinação”, o intérprete Marcos Salgado marca o seu primeiro ano de carreira embalando as noites bragantinas. Acompanhado de dois violinistas, a apresentação acontecerá nesta terça-feira (07), a partir das 21 horas no coreto do Largo de São Benedito, às margens do rio Caeté.

Marcos Salgado é bragantino, descobriu sua paixão pela música ainda criança quando começou cantar na Igreja Presbiteriana de Bragança. Iniciou a carreira motivado pelas vozes das divas norte-americanas Mariah Carey e Whitney Houston e, inspirado por artistas da música popular brasileira como Elis Regina, Ângela Maria e Gal Costa.

Entre 2020-2021, o cantor conseguiu driblar as dificuldades impostas pelo período de pandemia e se consolidar no cenário musical bragantino. De acordo com Marcos, “o público pode esperar um lindo show com clássicos da Bossa Nova, MPB, Pop Nacional e Internacional e releituras de Bregas Marcantes”.

O repertório do show será composto por músicas que Marcos interpretou em suas apresentações durante este primeiro ano de carreira, além de outros números escolhidos especialmente para a ocasião.

DATA: 07/09
HORA: 21H
LOCAL: Largo de São Benedito/Bragança-Pará

Marcelle Pires, jornalismo Fundação Educadora de Comunicação com informações de Clemente Schwartz