1º Torneio de Natação é desenvolvido em Bragança

Com o encerramento dos jogos alusivos a Semana da Pátria ocorrido na noite do dia 6 no Ginásio Corolão, as atenções se voltaram para a realização do 1º Torneio de Natação promovido dia 7 de Setembro na piscina da Hidro Vida, localizada no bairro Perpétuo Socorro. A competição foi organizada pelas professoras Nair e Joyce Fernandes e reuniu crianças que disputaram várias categorias.

O torneio serviu para mostrar aos familiares dos alunos o desenvolvimento deles na natação, haja vista que, a maioria não sabia nadar e alguns apresentavam “pânico de água”.
Após as disputas, os campeões foram premiados com medalhas.

Reportagem - Jota Bahia