AME PET realiza 4ª Feira de Adoção

Aconteceu na última sexta-feira (10), a 4ª Feira de Adoção Ame Pet em Bragança. A ação aconteceu na Praça Antonio Pereira, muitas pessoas levaram seus animais para consulta veterinária e vacinação antirrábica; ainda houve feira de adoção e arrecadação de fundos para a ONG.

A 4ª Feira de Adoção Ame Pet contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), Bombeiro Civil, Tiro de Guerra, Deputado Estadual Igor Normando e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

A Organização não governamental (ONG) Ame Pet pede a colaboração da população bragantina para que não abandone e não maltrate cães e gatos.
A ONG está recebendo doações de ração, medicamentos, produtos de limpeza, lençóis, caminhas, toalhas, roupas e materiais de curativos; as doações podem ser feitas através do contato pelo número 981893252 (presidente Michelle do AME PET), em caso de ajuda financeira basta fazer um PIX através da chave 71259163253.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro