Nova faculdade de medicina de Bragança recebe visita do MEC

Uma comitiva formada por coordenadores da futura faculdade de medicina de Bragança e representantes do Ministério da Educação (MEC) visitou as instalações do educandário localizado na Av. Mendonça Furtado na entrada da cidade e posteriormente foram recebidos pelo prefeito Raimundo Oliveira no gabinete da Prefeitura.

O gestor acompanhando do Dr. Mario Junior, vice-prefeito e secretário municipal de saúde conversaram sobre a nova faculdade. Os representantes do MEC estão avaliando os locais onde serão realizadas as aulas teóricas, laboratórios e ambientes de aulas práticas que serão desenvolvidas nos hospitais, Atenção Básica e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança.

Reportagem - Jota Bahia