Comunidade do Caratateua celebra o 63º Círio

Com o tema “Maria, Mãe da Igreja”, a comunidade de Caratateua na zona rural do município de Bragança celebrou o 63º Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

No último domingo (12), a berlinda conduzindo a imagem de Nossa Senhora saiu às 8 horas da Igreja do Perpétuo Socorro percorrendo as principais ruas da vila até chegar a Matriz de São Sebastião onde o Pe. Mayron Christian presidiu a Santa Missa.

A festividade tem prosseguimento durante esta semana com venda de comidas típicas e a realização do Círio Musical. O encerramento da Festa Nazarena 2021 ocorrerá no dia 19 de setembro com a celebração do Recírio e a procissão das luzes.

Reportagem - Maycon Ribeiro