Caminhão quebra poste no bairro da Aldeia em Bragança

Na manhã desta quarta-feira (15), um caminhão quebrou um poste de energia elétrica no cruzamento da Trav. Sônia Ferreira com a Rua Aureliano Coelho, no bairro da Aldeia em Bragança-Pa.

De acordo com informações, um caminhão com carroceria aberta carregado com materiais de construção vinha pela Rua Aureliano Coelho na contramão e dobrou na Trav. Sônia Ferreira sentido praça da Aldeia, ao passar pelo cruzamento, o motorista fez uma manobra e bateu no poste com a parte traseira do veículo causando curto circuito nas fiações e um prejuízo incalculável a comerciantes e moradores próximos ao local.

Após o ocorrido, o motorista do caminhão fugiu. Os moradores não conseguiram anotar a placa do veículo pois tiveram que se esconder devido a queda dos fios energizados e o curto circuito que iniciou.

Equipes da Equatorial Energia foram acionadas, o serviço foi iniciado com a realização do desligamento da energia elétrica e também foi solicitado um novo poste para substituição do danificado.

De acordo com a Equatorial Energia, devido ao horário que o serviço de substituição do poste iniciou, não pode ser finalizado na noite desta quarta-feira (15). A energia dos moradores e comerciantes foi restabelecida provisoriamente durante a noite, os técnicos da empresa irão finalizar os serviços nesta quinta-feira (16).

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança