Comunidade católica Colo de Mãe celebra festa de sua padroeira

A Comunidade Católica Colo de Mãe que faz parte da Paróquia São João Batista no Bairro Vila Sinhá em Bragança-Pa, celebrou na tarde desta quarta feira (15) a festa de sua padroeira, Nossa Senhora de Pietá.

A programação começou com uma carreata que saiu do terreno onde será construído o Santuário Colo de Mãe, e conduziu a Imagem de Nossa Senhora de Pietá em cima de um veículo passando por diversas ruas até chegar a Paróquia São João Batista.

A imagem da Santa foi recebida pelos fiéis com cânticos e aplausos. Em seguida, aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo Bispo da Diocese de Bragança, Dom Jesus Maria e concelebrada pelo Vigário Geral, Gerenaldo Messias e Diácono Pablo Misley.

Antes da benção final, os sacerdotes juntamente com a fundadora da Comunidade Católica Colo de Mãe, Carmen Suely, receberam os novos filhos de aliança que durante 15 dias passaram por uma formação e na missa, deram o Sim para Jesus e receberam o sinal.

Após a Santa Missa, teve vendas de comidas típicas, toda renda será destinada ao projeto Santuário Colo de Mãe que será construído no bairro Vila Sinhá, próximo ao conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, o terreno foi doado por filhos de aliança da comunidade.

Reportagem e Fotos - Maycon Ribeiro