Familiares e amigos de mulher assassinada em Parauapebas aguardam chegada do corpo a Bragança-Pa

Familiares e amigos de Fernanda Valéria Soares Ribeiro (30 anos) assassinada no município de Parauapebas na madrugada desta quarta-feira (15) pelo ex-companheiro, já aguardam a chegada do corpo prevista para as 19 horas desta quinta-feira (16).

O corpo está vindo em comboio da cidade de Parauapebas com destino a Bragança do Pará, e será sepultado logo após a chegada no cemitério Campo da Saudade no bairro da Vila Sinhá.

Reportagem - Fabrício Bragança