Vereadores aprovam Projeto de Lei para escola Quilombola

Na manhã desta quinta-feira (16), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Bragança, umas das pautas de interesse dos moradores da Comunidade da América foi a votação do parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão de Educação e Meio-ambiente que deram parecer favorável a aprovação do Projeto de Lei (PL) nº 34/2021 de iniciativa da vereadora Irene Farias que altera a nomenclatura de identificação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Américo Pinheiro de Brito passando a denominar-se Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Quilombola Américo Pinheiro de Brito, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

A câmara de vereadores através do presidente Fernando Antônio Santana Reis encaminhará o PL ao prefeito Raimundo Nonato de Oliveira para sanção do Executivo e posterior apresentação no Poder Legislativo.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - Jota Bahia