Sexta, 17 Setembro 2021 11:21

Sefin retira trailers da praça da Bandeira em Bragança do Pará

Na manhã desta sexta-feira (17), fiscais da Secretaria Municipal de Finanças de Bragança (SEFIN) em parceira com o Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) estão dando cumprimento a lei que libera ambulantes do município de Bragança a venderem seus produtos na praça da bandeira.

De acordo com um dos fiscais, as pessoas que tem seus trailers e carrinhos de venda na praça da bandeira ou em qualquer outra via pública do município tem um horário específico para ocuparem esses locais. A ocupação é permitida a partir das 16h até 01h da madrugada, ao término do horário, todos devem retirar seus trailers e carrinhos dos locais públicos.

Na manhã desta sexta-feira (17), os fiscais pediram apoio a agentes de trânsito para a remoção dos trailers e carrinhos, os proprietários foram informados e os que chegaram a tempo não tiveram seus bens removidos para o pátio do Demutran Bragança.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança