Terça, 21 Setembro 2021 12:55

Servidora pública morre em palestra na UBS do Taíra em Bragança-Pa

Uma servidora pública do município de Bragança faleceu vítima de infarto fulminante na manhã desta terça-feira (21), no auditório da Unidade Básica de Saúde Waldemar Duarte de Melo no bairro do Taíra. Cláudia Henrique (39 anos), conhecida carinhosamente por Claudinha estava ministrando um curso no auditório da Unidade de Saúde quando passou mal e desmaiou, pessoas que estavam no local ainda tentaram socorrê-la, mas sem êxito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os socorristas realizaram várias tentativas de reanimação, mas infelizmente Claudinha não resistiu e foi a óbito.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo de Claudinha.

Cláudia Henrique fazia parte do Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Saúde de Bragança, ela trabalhava na área do bairro Vila Sinhá. Pessoas próximas a Claudinha relataram que ela completaria 40 anos de vida nesta quarta-feira (22).

Devido a fatalidade ocorrida, os atendimentos na Unidade de Saúde do Taíra estão suspensos e devem retornar somente nesta quarta-feira (22).

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança