Senhora Aparecida é homenageada em Bragança

Nesta terça-feira, dia 12, dedicada a Nossa Senhora Aparecida, a paróquia do Rosário celebrou duas missas na Catedral em louvor a Padroeira do Brasil. A noite a missa foi presidida pelo Pe. Mayron Christian que concluiu a celebração com a Consagração a Nossa Senhora.

Na Vila do Bacuriteua, a Paróquia Perpétuo Socorro promoveu a primeira romaria com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A procissão saiu da Igreja da Paz com destino a comunidade Taperaçú-Porto. O Dia das Crianças também foi lembrado durante as celebrações.

Reportagem - Jota Bahia