Quinta, 14 Outubro 2021 15:00

Agentes da Pascom da Diocese de Bragança terão encontro presencial

Acontecerá de 15 a 17 de outubro de 2021, o encontro diocesano presencial para agentes da Pastoral da Comunicação - Pascom. O evento será realizado em Bragança, no EFAC e na Fundação Educadora de Comunicação - FEC.

Com o tema, "A Pascom e sua missão evangelizadora. Os desafios de uma comunicação responsável, cristã e social", o encontro visa capacitar os agentes das diversas paróquias da Diocese de Bragança que desempenharam um papel muito importante durante o período de pandemia, transmitindo as diversas celebrações litúrgicas e demais eventos quando a participação presencial não era possível.

Além da assessoria de Joelma Viana da Rede de Notícias da Amazônia (RNA) e Rede Católica de Rádio (RCR), o encontro terá a colaboração do jornalista Felipe Sanches (IFPA)Prof. Beto Amorim (Projeto Aluno Repórter e Rádio Educadora)Padre Ari (Diretor da Rádio Educadora/Pascom) Diácono Pablo Misley (Vice-diretor Rádio Educadora).

Com informações da Diocese de Bragança do Pará