Segunda, 18 Outubro 2021 08:32

Motoqueiro fica ferido após acidente no bairro do Morro em Bragança

Um acidente foi registrado no começo da noite de sexta-feira (15) no cruzamento da Avenida Leopoldo Silva (BR 308), esquina com a Av. Cônego Clementino, no bairro do Morro em Bragança. Os veículos envolvidos no acidente, trafegavam pela Avenida Leopoldo Silva em sentidos contrários quando colidiram no cruzamento.

Imagens de circuito interno de câmeras mostraram que o condutor do Santana dobrou para a Avenida Cônego Clementino, sentido caixa d'água do Morro, quando o motoqueiro causou o acidente. O motorista do carro parou para prestar socorro a Nivaldo que estava sentindo fortes dores no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Um Bombeiro Civil que ia passando pelo local, parou e realizou os primeiros procedimentos em Nivaldo. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) e a Polícia Militar estiveram no local dando apoio na orientação do trânsito. De acordo com a equipe de socorristas do SAMU, Nivaldo Neto teve uma luxação no ombro direito.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança