Sexta, 29 Outubro 2021 10:02

Definido horário de visitação nos cemitérios de Bragança

Os cemitérios de Bragança continuam recebendo ajustes para o Dia de Finados (02 de novembro). O Cemitério Campo da Saudade no bairro Vila Sinhá teve o muro pintado e os trabalhos de restauração dos túmulos estão sendo permitidos até o dia 30 de outubro, próximo sábado.

No Cemitério Santa Rosa de Lima no bairro do Alegre, os serviços de limpeza estão adiantados desde o início do mês quando o muro externo foi pintado e os trabalhos de limpeza, construção e recuperação dos túmulos e jazigos estão em fase de acabamento, também até o dia 30.

Na véspera do Dia de Finados, segunda-feira dia 01, somente duas pessoas por família poderão entrar nos cemitérios para limpeza dos túmulos, a medida visa evitar aglomeração.

O horário de visitação ocorrerá no período de 08 às 20 horas com acesso do público somente pelo portão principal de ambos os cemitérios. Será obrigatório o uso de máscara. Somente poderão entrar nos cemitérios no dia 2 de novembro, 5 pessoas por família para visitação do mesmo túmulo, se houver quantidade maior, será processado o sistema de rodízio. Não será permitida a entrada de crianças menores de 12 anos.

Reportagem - Jota Bahia