Bragança recebe oficina de teatro para crianças

A Fundação Cultural do Pará por meio do Núcleo de Extensão do Curro Velho estará em Bragança no período de 03 a 17 de novembro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jorge Ramos para ministrar uma oficina de Teatro Infantil para crianças de 7 a 12 anos.

O instrutor Paulo César Jr irá trabalhar noções de ancestralidade, lendas, culturas e saberes amazônicos com as crianças, possibilitando aos alunos um ambiente criativo e de experimentação cênica que se mistura com a curiosidade e a sagacidade próprias da idade.

Somente 20 vagas estão disponíveis, as inscrições estão acontecendo online até o preenchimento das vagas através do formulário https://docs.google.com/forms/d/1cgm_5JRct0oIeKkENl4pioCZ28QEqHboBiO_bfnslxc/viewform?edit_requested=true

Com as informações da Fundação Cultural do Pará, Reportagem Maycon Ribeiro