Quarta, 03 Novembro 2021 11:42

Romaria dos Cavaleiros abre Festividade de Nazaré em Bragança

Com o tema: MÃE DE NAZARÉ AJUDA-NOS A ACOLHER, A AMAR E A PRATICAR A PALAVRA DO VOSSO FILHO E NOSSO IRMÃO JESUS CRISTO, a Paróquia do Rosário realizará no período de 07 a 14 de novembro o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

A programação da festividade terá início neste domingo (07) com a Romaria dos Cavaleiros, a primeira das quatro que irão acontecer em 2021. A concentração será às 08:00h na Fazenda da Esperança com a celebração da Santa Missa e logo após, a saída dos cavaleiros com destino ao Parque e Rancho SD no bairro Jiquirí onde ocorrerá a benção dos participantes.

Na Catedral Nossa Senhora do Rosário, às 19:00h, Santo Terço seguido da celebração da Santa Missa de abertura oficial do Círio 2021 com a apresentação dos mantos que serão utilizados nas romarias. Ao término, haverá venda de comidas típicas na frente da Catedral.

De 08 a 10 de novembro, haverá missa às 19:30h na Catedral. No mesmo período todas as noites, ocorrerá o Festival de Música Católica e vendas de comidas em frente a Catedral Nossa Senhora do Rosário.

Reportagem -Maycon Ribeiro
Foto - Arquivo Jota Bahia